#blogoimana

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A escolha é de vocês!

Por Thaynã Santos   Postado As  09:55   13 Comentários

Oi Gente!td bem? Hoje o post é especial pelo menos para mim e espero que seja especial para vocês também ,vou abrir o canal do youtube no blog OI MANA ebaa e espero todas lá , só que para o meu primeiro vídeo para começar com o pé direito quero que vocês escolham qual vídeo querem ver primeiro vamos as opções??


Sei que muitas meninas já viram videos ou posts sobre esses assuntos mais sabe aquelas perguntas que nunca são respondidas? pois é sobre o quanto os valores sobre as visualizações no youtube, posts no blogger. Irei falar Tudo e em Números meninas..sei que vai causar polemica mais não minto para as minhas leitoras (acho q foi por isso que hackearam meu outro blog será?? kk) deixa queto!! :)



Agora no verão nossos cabelos sofrem danos 100x piores piscina,mar,secador,chapinha,progressiva e nada como uma boa cauterização, e além disso em casa, de forma barata, e vocês mesmas conseguem fazer e com produtos baratinhos :)


Espero que tenham gostado das opções é só comentar aqui embaixo qual vocês querem ver primeiro 

Beijoooo!!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

13 comentários:

  1. Eu quero sobre quanto as blogueiras ganham porque não é fácil...

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari
      vou fazer sim o vídeo sobre as blogueiras
      e eu concordo não é nada fácil ser blogueira

      Excluir

  2. http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!
      prometo que vou fazer o vídeo de cauterização

      Excluir
  3. 1º =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi
      Vou fazer o vídeo sobre as blogueiras

      beijos !

      Excluir
  4. kkkkkk...vai falar tudo? então é melhor colocar seguranças na porta Thay pq eu quero o PRIMEIRO u.u kkkk...tô esperando viu, quando c fizer me avisa...se inscreve lá no canal ;D beeeijão!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei seu comentário Sá kkkkk
      vou fazer sim o vídeo sobre as blogueiras
      fica ligadinha aqui blog vou me inscrever sim no seu canal pode deixar !!

      Excluir
  5. Também gostaria de saber o primeiro! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula
      Vou fazer o vídeo sobre as blogueiras
      tenha um belo fim de semana
      beijos !!

      Excluir
  6. O primeiro é sempre um assunto que todas as blogueiras iniciantes são doidas pra saber ne? Eu sinceramente adoraria ganhar dinheiro com meu blog agora, mas não tenho muito a oferecer aidna.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monique pelo comentário
      realmente é o assunto que toda blogueira iniciante quer saber
      pq na verdade os valores só ficam na panelinha das grandes mesmo, imagina todas nós temos algo a oferecer se o meu blog for útil pelo menos para uma pessoa já estou feliz :)
      más para as grandes marcas ainda temos que bombar kkkk

      Excluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.