#blogoimana

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Achados avon para cabelos !

Por Thaynã Santos   Postado As  11:54   14 Comentários

Oi gente! td bem? como foram o fds de vocês?? o meu foi ótimo me diverti bastante :) bom estou aqui pra compartilhar com vocês uns achados da maraca avon só que para cabelos iuuupiii vamos conferir??


Comprei esses dois produtinhos por R$10,00 cada um na revista do mês de novembro não sei qual é o ciclo  kkkk 1º protetor térmico em spray Advance Techniques, 2º  Fluido restaurador de pontas brilho intenso  também da linha Advance Techniques


O Spray protetor térmico é bem liquido não é parecido com óleo na primeira vez de uso a gente estranha porque ele parece água como na foto abaixo vocês podem conferir rsrs o cheiro é bem suave de maçã verde então não enjoa, pelo lado dele ''parecer água'' no fim das contas é muito bom pois não pesa o cabelo.


2º comprinha o óleo é maravilhoso o cheiro também é de maçã verde bem suave e não enjoa com o tempo deixa um brilho e maciez sem igual  avon multiplica kkkkk




Cabelo da Mamis com o protetor térmico prestes a ser escovado vocês podem conferir que ele não deixa o cabelo pesado e isso é muito muito bom :)


Cabelo da Mamis já com escova e depois com o fluído reparador de pontas notem o brilho e também sem nenhum peso ou cara de cabelo sujo :)


E pra quem tem cabelo loiro como eu seja com luzes,tingido,reflexos essa dica dos dois produtos juntos serve também olhem o resultado não é demais? amooo!!




Bom meninas espero que tenham gostado dessa dica de achados quem quiser mais dicas podem comentar 

beijoooo!


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

14 comentários:

  1. Adorei seu blog. Esses dois produtos são realmente ótimos, já usei por um tempo. O reparador, o melhor que eu achei, foi o da tampinha azul. Seguindo aqui, se puder retribuir. Beijoos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís esse reparador da tampinha azul eu ainda não usei
      mais vou querer saber mais sobre ele

      Excluir
  2. uuuau, amei os produtos e os RESULTADOS tb Thá *-*
    seguindo aqui viu, eu amei conhecer seu cantinho ;) beeeijão!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Sabrina
      fico muito feliz em saber que gostou do meu blog
      eu também amei seu blog muito sucesso para você !

      Excluir
  3. Já usei os dois, e o spray é perfeito!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia
      é verdade esses produtos são ótimos e baratinhos

      Excluir
  4. Nossa ficou lindo o cabelo, com um brilho, acho que no seu realçou mais ;)
    Bjo e seguindo também, obrigada.
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nágila
      é verdade ele realça bastante o brilho dos cabelos
      muito obrigada volte sempre :)

      Excluir
  5. Seu cabelo ficou lindo hein, sua DIVA haha

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayara
      imagina quem é diva é você adorei seu blog
      volte sempre :)

      Excluir
  6. Adorei a dica, Thaynã! Mas confesso que fico receosa quando o assunto é produtos para cabelo, porque meus fios são mega oleosos!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda
      eu entendo o seu receio sobre os produtos para cabelo
      mais o fluído reparador da tampinha verde é para todos os tipos de cabelo então pode ficar tranquila :)

      Excluir
  7. Eu adoro esse spray térmico, muito pratico né?

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Daiana eles são bem práticos

      Beijos e volte sempre!

      Excluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.