#blogoimana

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Achados da 25 de março!

Por Thaynã Santos   Postado As  09:30   2 Comentários

Oii Gente, hoje trago os meu achados da rua 25 de março, todas devem saber que na 25 é o maior  polo comercial de são paulo, e do Brasil todo, já que muitos vendedores ambulantes compram da 25 e revendem em seus estados e suas cidades. E vou contar os meu achadinhos desse mês de dezembro  bora lá??


  Primeiro item que eu precisava MUIITOO um espelho duplo um lado o espelho é normal e outro lado rola um ZOOM sabe ? ele é de acrílico então é bem levinho,só tem que tomar cuidado pra não trincar, paguei R$ 10,00 *___*



Segundo item um kit de pinceis compactos perfeitos para se levar na necessaire dentro da bolsa e não ocupa espaço preço: R$ 5,00 *___*


Terceiro item pincel duplo macrilan com esponja para sombra e cerdas para esfumar preço: R$ 5,00 *__*


Quarto item pincel sem marca gente kkk lingua de gato perfeito para sombra e corretivo preço: R$ 9.00


Quinto item e o mais esperado o meu papel de parede *___* comprei la no centro em uma loja de decoração preço R$ 60 reais o rolo usei cerca de 4 rolos mais fico lindo e eu amei o resultado se vocês quiserem ver o resultado do meu quarto comentem aqui em baixo que eu faço o post.


Beijoooo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. Quanta coisa legal!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei dos seu achados na 25 de março, amei esse espelho preciso de um desse! Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog, que eu passo aqui! Beijos ^_^ Blog: Desvendando segredos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.