#blogoimana

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Biquínis Retrô anos 50

Por Thaynã Santos   Postado As  18:30   10 Comentários

Oi Gente! td bem? Hoje o poste é pra falar com as meninas que adoram o estilo,vintage aquelas peças fofas tanto de decoração,quanto de vestuário mesmo, e nesse verão o biquíni retrô veio com tudo,eu sei que é uma peça polêmica muitas amam acham uma peça estilosa, outras nãão gostam de jeito nenhum mais acho que o que vale são as diferenças. Vamos Conferir?


Normalmente os biquínis são frente únicas e eu amo porque valoriza os seios e dá uma sensação  maior


 Esse maiô eu achei super chic, tanto para passar uma tarde no clube ou pra praia mesmo, pra quem não gosta de biquíni, e ele fica lindo nas magrinhas e nas gordinhas pois essa faixa marrom dá aquela disfarçada na "barriguinha".



Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado
e não esqueçam de comentar se usariam ou não um biquíni ou um maiô como o da foto acima assim retrô

Beijoooo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

10 comentários:

  1. Acho esses biquínis super lindos, e eu usaria sim tanto os biquínis quanto o maiô! Te espero no meu blog! Beijos ^_^ Blog: Desvendando segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com você Talyta eles são lindos mesmo
      adoro seu blog beijos

      Excluir
  2. Amei todos os biquinis!
    Já estou seguindo e obrigada pela visita :)
    Beijos, Geração de Fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Maria Clara
      adoro seu blog mto sucesso :)

      Excluir
  3. Difícil é achar no mundo real :( Mas eu acho lindo demaaaais!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Thayse,mais se quiser eu faço post de achados de lojas com biquínis inclusive retrô bem baratinhos e lindões quem não gosta né

      Beijos

      Excluir
  4. Eu acho muito lindo e prefiro esses modelos aos outros mais usados, sou gordinha e também não gosto de nada muito revelador.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo Denise acho esses biquínis muito mais lindos do que os outros vou começar a fazer achadinhos com looks plus size
      adoro seu blog sucesso :)

      Excluir
  5. amo os de poá, acho que ficam lidos. esse maio da foto está incrível !

    Beijinhos
    Www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. verdade Jennifer o maio está lindo mesmo

    beijos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.