#blogoimana

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Bolsas Bola!

Por Thaynã Santos   Postado As  05:35   8 Comentários

Oi Gente! td bem? 


Hoje o post é pra falar de uma mode digamos peculiar a OSKLEN usou como inspiração o futebol para sua coleção nas passarelas.





Bom apesar da ideia ser super original a pergunta que eu faço é,será que essa moda pega ?
vocês usariam?? ah hoje estarei gravando o vídeo sobre as blogueiras :)

beijoooo!!!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

8 comentários:

  1. As bolsas são lindas, mas não sei se tenho coragem de usar!
    Já temos novidades no blog hoje!

    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi isabella eu concordo não sei se usaria também as bolsas
      mais elas são bem estilosas né
      bom fim de semana

      Excluir
  2. São lindas e eu usaria por serem tão diferentes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você usaria?? aeee primeira corajosa que falou que aceita :)
      mais concordo com você elas são super diferentes e estilosas

      beijos

      Excluir
  3. Eu achei muito diferente e eu não teria coragem de sair na rua com algo assim rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem estilosa Érica
      mais também não sei se usaria kkkk
      bom fim de semana

      Excluir
  4. Eu particularmente não usaria, mas cada um tem um gosto né? hehehehhe. Agora quanto a moda pegar, se algum famoso usar, pega rapidinho.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Si
      tudo que os artistas usam vira moda rapidinho
      tenha um ótimo fim de semana

      Beijoos

      Excluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.