#blogoimana

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mudança de visual: de morena a Loira !!

Por Thaynã Santos   Postado As  06:31   12 Comentários

Oii gente! td bem? Hoje o post é sobre a minha mudança de visual de morena a loira ÓÓÓIAAA kkkk
foi uma mudança radical mais nem tanto sabe? acho que é porque agora eu já me acostumei, e é sempre bom mudar não é verdade ? então vamos conferir??


Meu cabelo bem comprido e preto, meu cabelo natural não é preto é castanho médio, fiquei um bom tempo com o cabelo escuro em torno de 1 ano, como faço progressiva meu cabelo foi desbotando muito, e por isso ele sempre puxava pro vermelho acobreado,e eu detesto essa cor ¬¬'  então era sempre uma luta pra manter meu cabelo em um tom preto ou castanho escuro, foi então que eu resolvi radicalizar e fazer luzes.


 

Na primeira foto vocês podem ver como meu cabelo estava desbotado e precisando de uma mudança urgente!! e na segunda foto o resultado final eu ameiii :)

1º foto depois da mudança ele estava puxando para um tom amarelo afinal meu cabelo estava com tinta escura no cabelo então platinado logo na primeira vez isso seria impossível.


2º foto após a primeira aplicação do matizador fiquei cerca de 40 minutos e mudou bastante o tom já não estava tão amarelado e já puxando para um dourado muito bonito :)


3º foto já após a segunda aplicação do matizador fiquei também cerca de 40 minutos e já ficou bem mais claro e eu amando :)


Bom meninas por hoje é só, e se voces gostaram da mudança da visual podem comentar aqui embaixo, e se quiserem post de como estou cuidando do meu cabelo após a mudança e os produtos podem falar :D

Beijooo .

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

12 comentários:

  1. oi flor gosto mais de você morena
    mas ficou muito bonita =)
    bjss
    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coragem, eu não teria essa coragem que você teve eiehihe mas voce ficou linda!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, mas preferi vc morena!
    * Seguindo vc!!!
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  4. Tá linda! Mas eu sempre prefiro as morenas! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei flor , prefiro você morena destaca seu rosto :D
    Seguindo seu blog !

    Sonhando por Aí

    ResponderExcluir
  6. Mudança radical mesmo, ficou bem bonita! :]
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais de vc morena! Mas ficou bem legal :) Coragem a sua!
    Estou seguindo também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? kkkk verdade fui bem corajosa mesmo, mais eu adoro mudar o visual é sempre bom :)

      Excluir
  8. Loira ficou linda, mas você fica mais bonita morena ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    ♥ Mudar o visual é sempre bom, amei sua mudança, fikou lindonna.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou legal, mais eu não teria coragem de ficar loura. Mais mudar o visual é sempre bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi lindona eu ja fiz luzes e fiquei com o mesmo por 3 aninhos desisti agora meu cabelo ta preto , e eu to adorando o resultado , achei que vc ficou com cara de mais nova ta muito bonita .
    venha participar do sorteio que esta rolando la no blog de uma mega maleta de produtinhos gota dourada te espero lá . http://www.pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.