#blogoimana

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Resenha - Shimmer Victoria Secrets

Por Thaynã Santos   Postado As  14:14   6 Comentários

Oii gente! td bem? Hoje o post é a resenha do creme corporal shimmer da Victoria Secrets, que nós amamos não é verdade ? eu comprei ele no dutty free do aeroporto vamos conferir??


Eu adoro esses '' creminhos'' em formato de bisnaga cabem super na bolsa sem ocupar aquele espaço e pra quem vai viajar cabe bonitinho na mala de mão :p. Ele é bem grossinho não é aguado então isso já conta
alguns pontinhos.



 super fácil a aplicação sobre a pele, e é de fácil absorção :)


Resultado final, foto com flash, eu gostei muito gente ele deixa um brilho sutil na pele, porém não é aqueles brilhos que quase desaparecem como podem ver com flash, fica uma pele iluminada kkkk. uma dica: com o passar do tempo os brilhos vão sumindo, não totalmente, mais fica um pouco menos de quando a gente aplicou ,então se alguém quiser ficar com a pele iluminada a festa inteira ,ou leva o creme na bolsa, ou coloca em algum potinho menorzinho sabe? pra facilitar na hora do retoque :)


Foto sem flash

Gente por hoje é só espero que tenham gostado da resenha e que eu tenha explicado direitinho tudo que eu achei sobre o shimmer eu adorei e agora com o final do ano ele é perfeito vamos brilhar galeraaa kkkkk

Paguei em torno de R$ 56 reais no Dutty Free


Beijooo!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

6 comentários:

  1. Oi,muito obrigada pela visita em meu blog e por estar me seguindo.
    um grande beijo.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, retribuindo a visitinha lá no blog e seguindo de volta. Beijos

    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/2013/12/olha-o-bapho-lorenzo-carvalho-o-rei-do.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog,estou seguindo ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona, está rolando o 1° sorteio no meu blog, de um lindo anel em prata.
    Te convido a participar, e conto com você!
    Beijos e obrigada <3
    Acesse: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse produtinho da Victoria Secrets, adoro o body mist da marca! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom! Também tenho um creme que deixa uns brilhos assim, gosto muito dele!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.