#blogoimana

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Trend Alert: Maxi Fivelas nos Sapatos!

Por Thaynã Santos   Postado As  08:45   10 Comentários

Oi Gente! td bem? Hoje o post é sobre um trend Alert que as marcas mais famosas do mundo como Givenchy, Alexander McQuenn e Versace desfilaram no  Fashion Week de Paris as Maxi Fivelas nos Sapatos vamos conferir??


As Maxi Fivelas estão nos acessórios e também nos sapatos alguns com uma fivela outros com mais de uma  abaixo algumas celebridades com alguns sapatos com maxi fivelas 



Espero que tenham gostado pessoal essa moda veio tanto nas botas de inverno e agora nas sandálias de verão :)

Beijooo!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

10 comentários:

  1. Eu não gosto mto, prefiro as fivelas apenas para fechar os sapatos e sandálias e não como enfeites, talvez em botas...

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  2. eu gostei ! sou louca por sapatos !
    esses estão lindos !


    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por sapatos, adorei essa ultima foto.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que sapatos liindos, curti muito essa moda *-* O último é perfeito <3

    www.lookdediva.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Super aprovo as fivelas, eu tenho alguns sapatos assim, amo *--*
    bjo e seguindo ;)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também super aprovo Nágila as fivelas acho que alguns sapatos fica tão charmoso

      beijos

      Excluir
  6. Eu acho bem legal, não sou muito de tendência nas roupas, mas nos sapatos eu adoro. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu vi mesmo ontem esse tendencia em algumas lojas de calçados q passei ontem.
    Achei mto bonito!
    Amei os modelos de sandálias!
    Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho :-)
    Estou seguindo aqui tb!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Ju é verdade essa tendencia já chegou nas lojas
      imagina adoro seu blog *__*
      olha a novidade do meu blog ... http://blogoimana.blogspot.com.br/2013/12/a-escolha-e-de-voces.html

      Excluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.