#blogoimana

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

10 Prós e Contras de ser Loira !

Por Thaynã Santos   Postado As  06:52   31 Comentários

Oi Gente tudo bem? Hoje o post de hoje é, 10 prós e contras de ser loira , vocês já sabem da minha mudança de visual de morena para loira e quem ainda não viu é só clicar aqui -> Mudança de visual de Morena a Loira  então vamos conferir??


Ilumina o rosto : Na minha opinião iluminou bastante o meu rosto, sinto que uma ''luz se ascendeu''  toda vez que eu via em alguma reportagem e algum profissional falava isso, eu já achava que era balela mais agora senti na pele que é verdade.

Disfarça os brancos: Eu não tenho cabelos brancos, e cabelos brancos não é sinônimo de estar velha afinal tem muitas mulheres no auge dos seus 20 anos e a tendencia já vem de família, há quem diga que, ''mulher não envelhece fica loira'' e eu garanto isso é verdade, é só olhar pelas ruas a quantidade de loiras.

Dá leveza ao corte de cabelo : Eu tenho que dizer que os cabelos loiros com baby liss, ficam muito mais bonitos, acho que fica mais diva sabe ? e mesmo estando com o cabelo curto ou longo o loiro da leveza ao contrário dos cabelos mais escuros.

Faz sucesso pelas ruas: Outro mito que eu descobri que é verdade, quando fiz as luzes fiquei curiosa pra saber se a história de que as loiras são a preferencia do Brasileiro, no primeiro momento não senti diferença nenhuma, conforme os matizantes da vida kk, que o meu loiro foi atingindo um tom que eu gostasse mais, e clareando e puxando para um dourado não mais para o laranja, senti que os olhares aumentaram , e cada vez mais que ele fica mais claro mais os olhares aumentam.

Cara de séria nunca mais! :  Depois das luzes, ouvi muito que fiquei com cara de mais alegre mais despojada e até de mais chique, mais relevei, quando me pego olhando para as fotos um pouco mais antigas vejo que realmente eu tinha uma cara mais séria e também de mais velha.

6º Difícil de desembaraçar : Meeninas que terrível de se pentear cabelo loiro nossaa aja saco viu, e aja condicionador e creme pra pentear já que o cabelo fica mais fragilizado mesmo com descoloração temos que redobrar os cuidados porque pra quebrar os fios é em piscar de olhos.

 Tempo e Dinheiro $: Se você quer ser loira e não quer gastar nem tempo, e nem dinheiro, pode ir tirando o cavalinho da chuva, séério, porque o negócio é Punk kkk, o cuidado é redobrado, a hidratação é redobrada, e o dinheiro vai embora redobrado também se é que vocês me entendem né .

 Cade a Credibilidade? Pois é a tal da credibilidade também entra nesse post já que as loiras são muito mais cobradas principalmente no trabalho já que a maioria tem a ideia de ''Loira Burra'' então até mostrar o seu talento todo demora tipo o dobro.

 Piscina e praia pense 2x: Olha gente quem tem cabelo loiro sabe que a estação do verão é a pior para cabelos loiros tem piscina e praia que pode deixar o seu cabelo esverdeado e totalmente ressecado estilo espiga de milho então pense duas vezes antes de se entregar as águas do verão.

10º Acessórios para o cabelo sem Graça: Olha uma vantagem bem grande de ser morena, são os acessórios para o cabelo, que ficam lindos porque destacam com o fundo do cabelo que geralmente é sempre mais escuro que os acessórios, agora pra loira a história muda, arquinhos tiaras já não ficam tão legais e nem chamam mais a atenção como a gente estava acostumada, NÃO estou dizendo que as loiras não podem usar acessórios só digo que já não destacam como antes.


Bom gente por hoje é só espero MUUITOO que tenham gostado desse post

e vocês quais as vantagem e desvantagens da cor dos seus cabelos??

beijos !

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

31 comentários:

  1. Gostei do seu post, eu não posso e nem quero ser loira, mas ajuda as meninas que estão pensando em mudar.

    www.rockcomluxo.com
    http://instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália
      ajudando pelo menos uma pessoa já fico feliz :)
      meus post são feitos com muito carinho

      Excluir
  2. Eu nunca ficaria loira, mas o post ficou muito bom!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa já passei por essa experiência fui super loirona e hoje estou morena novamente rsrs
    Faço layouts de blogs caso esteja interessada dê uma olhadinha no meu blog beijos!
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk mais me conta não gostou da experiencia porque? muito traumática #alooka kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Ser loira dá trabalho mesmo, mas eu adoro :D
    "Difícil de desembaraçar" acabei de postar uma dica que vai te ajudar muito!

    Tem SORTEIO rolando no blog, vai lá!
    www.garotadramatica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá muito trabalho mais eu também amoo!
      Vou olhar com certeza Stéh

      beijos

      Excluir
  5. Tem que ter disposição pra ser loira pois o trabalho é em dobro, mas acho que vale a pena! HAHAHAHA :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Carolina eu achava que não teria essa ''disposição'' mais amo ser loira e o no final tudo compensa então vale bem a pena
      Beijos

      Excluir
  6. Você ficou muito mais bonita loira (minha opiniao)...estou seguindo visita meu blog e se gostar segui lá

    http://tardessdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovanna vc que é linda
      claro seguirei sim com certeza obrigada por se tornar uma leitora :)
      Beijos

      Excluir
  7. Ficou bem legal a mudança, com certeza destacou seu rosto. Agora, sobre meu cabelo, nunca tingi e mesmo assim passo um trabalhão com ele, como ele é seco, tenho que estar hidratando toda semana, aja dinheiro e paciência.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Flávia falou tudo, somos duas meu cabelo é bem seco e com a descoloração fica ainda mais então eu tenho que fazer AQUELA hidratação uma vez por semana quem dera fosse de 15 em 15 kkkk

      Excluir
  8. Ollá ^^
    Nunca pensei em virar loira... já passou na minha cabeça em virar ruiva kkk' mais acho que o trabalho deve ser quase o mesmo XD e isso me fez desclassificar esta hipotese, já que meu cabelo já dá trabalho... descolorido serio bem pior hehe'
    Mais estou muito satisfeita em ser uma morena :D

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é que meu cabelo Maby já é fino não é grosso então ele sempre embaraçou com mais facilidade e com descoloração isso dá uma potencializada sabe kkkkk

      Excluir
  9. Sou suspeita a falar porque amo o loiro !!! rsrsrs
    Dá trabalho mas é tudo de bom !!!
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super concordo com vc Natalia
      eu amo ser loira mesmo que seja parcial né luzes kkkkk
      dá muito trabalho mais compensa no final e agnt sempre quer mais claro não tem jeito

      Excluir
  10. Nossa eu sou morena e nao gosto de loiro
    acho que envelhece de mais a mulher se ela nao fazer um
    corte correto
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade ,mais acho que todas as cores viu Agata se não estiver com o corte em ''dia'' envelhece qualquer uma

      Excluir
  11. vc mais linda ainda loira!!
    todos falam que o brasileiro preferi a loira mais eu mesmo sendo morena prefiro a ruiva.
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Richelle
      mais seu eu fosse branquinha ia ser ruiva certeza kkkk
      vai entender né
      Beijos !

      Excluir
  12. Já fui loira, mas não combinava muuito comigo!
    Mas adorei seu post, vai ajudar muito as meninas que estão querendo "enloirar" hehe
    Beijos e que seu 2014 seja de muito sucesso *-*
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada May
      faço meus posts com muito carinho
      se eu ajudar pelo menos uma pessoa estou feliz :)
      Beijos te desejo o mesmo muito sucesso

      Excluir
  13. Ficou lindo em você , amei

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem mais linda ♥
    Amei
    Seguindo seu blog, segue de volta?

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriele *__*
      é sempre bom mudar, obrigada por se tornar uma leitora
      seguirei com certeza seu blog :)

      Excluir
  15. Adorei o post! Estou pensando em fazer luzes, mas ficar totalmente loira não, acho que nao combina comigo. Beijos

    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucielle
      mais faz luzes sim é sempre bom mudar o visual
      Beijos!

      Excluir
  16. Adorei me informar, acho loiras bem lindas. Mas não teria coragem de ser.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.