#blogoimana

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aprenda a fazer Saia Sino!

Por Thaynã Santos   Postado As  09:08   12 Comentários

Oi Gente tudo bem? Hoje o post é sobre mais um vídeo no canal de faça você mesma ebaaa hoje ta na moda a Saia Sino e eu vim para mostrar que é super fácil de se fazer vamos conferir?



PARA ASSISTIR O VÍDEO CLIQUE AQUI --> http://www.youtube.com/watch?v=zxCU6P6Bj_I

Um grande Beijo e espero que tenham gostado :)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

12 comentários:

  1. Eu vi o vídeo ta lindo, mas não tenho a máquina :(
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Isabella :/
      mais é super fácil :)

      Excluir
  2. Bom dia Thaynã,

    Parabéns pelo post, minha mãe é costureira e é legal ver como se cria as roupas, belo blog o seu, obrigado pela visita lá no blog, só que sou ele e não ela...kkk..tem post novo lá....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco Antonio

      mil desculpas rsrs obrigada :)
      eu também adoro ver a roupa pronta e sabendo que fui eu que fiz ai que torna as coisas mais legais
      com certeza irei visitar sim

      Excluir
  3. é uma pena que eu nao saiba costurar, mas vo pedir a minha mae! amo saias.

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana
      pedi sim :)
      é super fácil e eu tbm amo saias super feminino

      Excluir
  4. Só me falta uma maquina, porque o amor pela costura eu já tenho, hue.
    Ah, e quanto a tua pergunta no meu blog, acho melhor ler o livro antes, para
    depois ver o filme :3
    beijos
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena eu tbm tenho um amor enorme pela costura
      mais agora que eu estou me aventurando com certeza irei fazer mais vídeos sobre esse tema :)
      obrigada por ter respondido a minha pergunta com certeza irei ler o livro primeiro

      Excluir
  5. Eu tenho muita vontade de aprender a costurar,
    mas também me falta a máquina ^^

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta
      eu amo costurar mais por enquanto só faço peças bem fáceis
      irei postar um vídeo de roupas sem a máquina fica ligadinha :)

      Excluir
  6. Poxa que bacana, minha mãe também sabe usar maquinas de costura, mas não consigo fazer :c
    Amei amei o vídeo. olhando assim até aparece fácil.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela
      obrigada eu amo costurar mais pode ter certeza é super fácil
      se eu consigo fazer uma saia você também consegue certezaa!
      um Beijo!

      Excluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.