#blogoimana

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Roupas que disfarçam a Celulite.

Por Thaynã Santos   Postado As  14:59   22 Comentários

Oi Gente, tudo bem ?
Hoje o post é pra falar do vilão maior das mulheres que é a celulite, mais fala sério isso é horrível, e eu sei que estamos no verão e se cobrir de roupa da cabeça aos pés não vai ficar muito legal né?
então vamos conferir ??

Meia Arrastão:  A meia arrastão por longos anos era sinônimo de vulgaridade e  falta de respeito, más com o passar do tempo a moda evolui e a cabeça da mulherada também eu sei que muitas ainda não curtem mais respeitar os gostos é viver em democracia . E que a meia dá AQUELA disfarçada temos que concordar por isso muitas cantoras usam ela em shows.


Calça jeans Escura: As calças jeans escuras, pode ser preta,azul marinho, verde escura ou verde musgo, o que você preferir falar :) .Elas auxiliam a te deixar mais magra, pois o ponto focal do visual não fica nas coxas, então dá aquela afinada que toda mulher adora, e a lógica do pretinho básico né mulherada, o que é escuro esconde e o que é claro ressalta.

Saias e Vestidos: Nesse calor nada como usar uma peça mais soltinha do corpo, e quem não ama saia ou vestido,s eu acho Lindo, e essas duas peças são super aliadas na hora de" esconder " as celulites e fica super feminino no corpo .




Espero que tenham gostado do post, e eu quero saber quais peças vocês usam para ''camuflar'' aquele defeitinho que você não gosta no seu corpo.

Beijos.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

22 comentários:

  1. Eu não sabia que as meias arrastão disfarçavam. Beijos! :D

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Talita elas disfarçam por isso as cantoras usam em shows

      Beijos

      Excluir
  2. Acredito que eu não optaria pela meia,porque não combina muito comigo.Mais o jeans escuro e o vestido solto adoroo!
    Vim agradecer e retribuir sua visita e já fazendo parte do seu cantinho :)
    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro vestidos :)
      Obrigada Loraine por se tornar uma leitora

      Beijos

      Excluir
  3. Que dicas legais, hein? :)

    Twitter Blog SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Olá flor?
    Adorei as dicas!
    adoro calças escuras!heheheh
    Estou seguindo!
    bjo
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirian
      por se tornar uma leitora

      Beijos !

      Excluir
  5. Oi flor.. td bom? Vim retribuir a visitinha e dizer estou te seguindo tb.. adorei a dica.. :)
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patrycia por se tornar um leitora :)

      adoro seu blog

      Beijos

      Excluir
  6. Adorei, felizmente não tenho "muuita" celulite.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da opção do jeans escuro, acho uma peça coringa! Seguindo flor, vou adorar se puder retribuir!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gizah por se tornar uma leitora

      com certeza irei seguir sim :)

      Beijos

      Excluir
  8. Graças a deus eu não tenho celulite!
    Mas são ótimas dicas :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, flor
    mil beijos

    http://www.1forall.com.br/
    se puder curtir a página (:
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho celulite (pelo menos menos eu acho).
    Mas pra quem tem boas dicas.

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que as meias arrastões disfarçavam, muito legal!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Yasmin elas disfarçam por isso as cantoras usam em shows

      Excluir
  12. Não curto muito meias arrastões sslkjdkjsd, mas vestidos são vida <3

    sobela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.