#blogoimana

sábado, 4 de janeiro de 2014

Série : Se vira Mana! Bolsa com spikes

Por Thaynã Santos   Postado As  05:02   14 Comentários

Oi gente, tudo bem ? Hoje o post é pra falar que vou começar a Série Se Vira Mana com  idéias para customizar algo seja roupas, bolsas, calçados costurar aprender a fazer uma saia ou vestido com as  nossas próprias mãos,qualquer coisa que a gente sempre tem em casa mais não sabe como deixar com a nossa cara ou mais moderno e claro sem gasta quase  nada vem conferir??

Essa bolsa eu acho LINDA e super moderna mais sabe quando faltava aquele''tchan''?


vocês vão precisar de martelo aquele de cozinha de bater carne mesmo kkk ps: tem que estar bem limpo


Caixinha com Spikes comprei na loja Armarinhos Fernando por R$ 5,50 



Primeiro: eu coloquei a bolsa no chão pra ter mais firmeza na hora de bater o martelo no spike MÁS não pode bater com MUITA força se não o spike fica ''amassadinho'' e fui fazendo em toda alcinha que enfeita a bolsa.


O resultado da minha tira ou alca não sei bem qual nome dar rsrs já ficou bem mais bonita. 
Segundo : fui realizando o mesmo processo do outro lado, a bolsa no chão batendo não tão forte pra não ficar amassado medi de um lado para o outro pra não ficar diferente.



Resultado final:  Eu amei foi super baratinho a minha custumização só gastei R$ 5,50 porque eu não tinha em casa o spike mais a bolsa e o martelo eu já tinha. Na caixinha de spikes vieram 75 unidades e eu só usei 22 unidades então sobrou ainda pra futuras ideias. :) 



Espero que tenham gostado do primeiro Post da série Se Vira Mana comentem se querem  mais idéias diferentes e baratinhas.

Beijos

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

14 comentários:

  1. Olá. tudo bem?
    Represento o Portal Teia e gostaria de te convidar a fazer parte do nosso mais novo projeto, o Agregador de links do Portal Teia, mais uma ferramenta de apoio aos amigos blogueiros, adorei seu blog e seria um prazer divulgar seus links, é super fácil e grátis.
    Não perca essa oportunidade.
    Um ótimo começo de ano para você, sua família e seus leitores.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada portal Teia pela oportunidade
      com certeza farei parte com grande prazer
      desejo o mesmo pra vocês um ótimo ano para os seus leitores e de muito sucesso

      até mais

      Excluir
  2. Adorei! *-*

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bacana. Deu um up na bolsa
    bjo

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da maneira que você fez, bem barato mesmo. E hoje no blog tem post novo passa la!

    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabella ficou super baratinho e deu outra cara

      Excluir
  6. Deu outra cara pra bolsa! Ficou super descolada! Amei muito!
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna concordo ficou super descolada e moderna não é verdade

      Excluir
  7. Realmente, ficou outra bolsa, incrível como pequenos detalhes fazem toda a diferença. estou seguindo, beijo.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Polliane verdade detalhes fazem toda a diferença eu prefiro a bolsa como ela está agora deu outra cara , obrigada por se tornar uma leitora :)

      Excluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.