#blogoimana

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Unhas pós piscina e Praia!

Por Thaynã Santos   Postado As  11:32   17 Comentários

Oi gente tudo bem? Hoje o post é sobre os cuidados com as nossas unhas, pós piscina praia porque a gente deixa um pouco os cuidados de lado nessa época do ano muitas vezes estamos de férias e não estamos nem perto de casa então manicure nem pensar né !!

Vamos conferir ?



1 - Gente eu acho TOP o bepantol para TUDO tanto para cabelos, pernas, para os MENINOS no pós barba e não poderia deixar de recomendar ele para as unhas né USO e RECOMENDO :)


2- Os produtos da Granado também são muito bons e esse é específicos para as nossas unhas e cutículas e deixa nossas unhas muito hidratas .


3- Avon nail Experts acho que esse produto quase todo mundo conhece e aprova além da fácil aplicação pelo bico dosador ele é pequeno e cabe na bolsa aeeee kkkk



Bom gente espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje
e comentem o que vocês usam pra hidratar as cutículas nesse verão?

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

17 comentários:

  1. Amei as dicas, esse produtos sao otimos!
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo Priscila eu amo esses produtos e eles são tudo de bom :)

      Excluir
  2. Adorei as dicas.

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  3. realmente quando a gente esta de férias esquece de tudo , quer ficar de boa sem ter preocupação , eu sou assim rsrsrs , e ás vezes vejo que minhas unhas não estão muito bem e esses produtos são ótimos para cuidar da nossa falta de atenção !!

    muito bom o blog , já estou seguindo se puder retribuir :
    www.focandonamodateen.blogspot.com

    bjokas anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Bia com a nossa falta de atenção no verão as cutículas e as nossas unhas ficam ressecadas e sem cuidado
      obrigada por se tornar uma leitora :)
      com certeza irei visitar e retribuir

      Excluir
  4. já usei esse gramado e é bom mesmo.
    beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oláaaá!
    Você tem razão... deixamos muita coisa de lado pra curtir as férias!
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Volte sempre <3
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Thamiris
      adoro seu blog sou leitora :)
      beijos

      Excluir
  6. Adorei as dicas, pois não tenho muito cuidado com as minhas unhas nessas épocas de férias, fim de ano etc. Beijos,

    FB
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. FB:

    Amei as dicas, dizes que o Bepantol e bom demais e funciona de verdade eu to louca pra usar o da avon eu já usei e ele e bom pelo menos pra mim funciona. Parabéns pelo blog e pelas dicas linda.

    http://vaidosascomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Reaaalmente as unhas ficam em segundo plano nesses projetos verão! Eu nunca usei esse bepantol mas ele parece bem um severino né? quebra galho pra tudo hahahaha

    (FB)
    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii linda entrei aqui por a caso e simplesmente amei muito lindo seu blog e tem cada dicas ótimas...amiga vou te fala você tem jeito com a coisa rs e ganho uma nova leitora eu ahahaha

    adorei msm seu cantinho to seguindo se poder ver o meu também ia ficar muito contente obg beijos uma ótima semana!!!

    https://www.facebook.com/fazsuamoda

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, eu só conhecia o creme pra unhas da granado e adoro, uso direto!! E não tinha ideia de que Bepantou servia pra unhas também, muito bom saber!

    FB
    http://desaparicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.