#blogoimana

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Final de semana em Família

Por Thaynã Santos   Postado As  19:10   14 Comentários

Oi gente desculpem o meu sumiço mais estou aqui de volta e trouxe umas fotos de uma festa em família, eu adoro rever a minha família rir, se divertir nada melhor do que estar com quem a gente gosta não é verdade!

Vamos Conferir?

    Eu e meu amor :)

    Minha Tia (esquerda ) eu (centro) Mamis poderosa (direita)





Espero que vocês tenham gostado

Beijos <3

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

14 comentários:

  1. Adorei as fotos!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda, ficar em família é tudo né...
    Eu amo...
    Vc está linda, parabéns...
    Bjos

    FB
    www.projetodanifeliz.com.br
    Daniela Moura

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, blog com um design apelativo.

    FB

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    cocordo com você, não tem nada melhor do que estar na presença de pessoas que você ama *.*
    bjkas
    FB
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma das melhores coisas da vida é estar com quem a gente gosta <3
    Muito linda sua família *-*
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que eu adoro é passar meu final de semana com minha família, meus tios e primos. Festa de família é sinônimo de comida gostosa *---* E no meu caso, tem o meu primo, que é como um irmão pra mim. Então, é sempre uma delícia estar com ele.
    Aliás, mudando de assunto, seu cabelo é lindo. Que inveja D:

    Beijos, Luisa
    Degradê Invisível
    FB - Luisa Lopes

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!! Dedicar um tempo pra passar com a família não tem nada melhor, né?! É raro eu poder fazer isso, já que moro em uma cidade longe... Mas sempre que dá, tento aproveitar ao máximo!!

    Beijos, Erika Ruggio
    fb http://erikaruggio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa, parabéns pela família e pela alegria toda! Minha família é pequena, mas não falta amor!! Beijinhos

    FB www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaynã, passar tempo com a família é tudo de bom! Parabéns pela família unida, infelizmente nem todas são assim.

    Bzus,
    FB
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Família é tudo né !
    Parabéns..
    PS: cor de cabelo da hora !
    http://basement-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!! Amo ficar em família!
    Bjos
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Inicio

Home

Comprinhas

Fashion

Achados

Baratinhos

Novidades

Blogoimana
© 2013 . - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.